quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Review do Conjunto de manicure francesa e.l.f.

Inclui um verniz branco de 10 ml (pontas), um nude beige de 10 ml (para a unha) e um transparente de 10 ml(para top coat) e tip guides (autocolantes para as pontas), por 4£...

Segundo as reviews que li sobre este conjunto, algumas meninas gostam, outras não, outras aprenderam a gostar, mas a mim desiludiu-me.
Vou começar pelo verniz branco para pontas. Este produto faz o que é suposto mas é difícil de deixar uniforme (apesar de depois não se notar) e nem é mate nem glossy... é uma espécie de coiso.

Não gostei da cor nude... é mesmo cor de pele alaranjada e, se não gostei de ver com uma camada, com duas muito menos. Não acho que seja um verniz de qualidade (e eu não compro vernizes caros). Mais uma vez, um acabamento espécie de coiso. 
O transparente... é transparente e bem brilhante, safa-se do resto.


O resultado: Muito trabalho e unhas às manchas. O conjunto da essence é mais barato e bem melhor, na minha opinião. Por conseguinte, deixei de vender este conjunto. :p




Pontuações :p




Embalagem: (3/3)
Quantidade:(3/3)
Qualidade/Preço: (1/3)

Sem comentários:

Enviar um comentário