sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Contra a celulite! Elancyl Offensive Cellulite

Todas sabemos qual é o inimigo n.º1 das mulheres: a celulite! Comprei este creme que prometia maravilhas em 14 dias. Depois perdi o frasco e comprei outro :p. Entretanto encontrei o primeiro. Still with me? LOL Histórias à parte fiquei com um que só usei uma vez, a mais e guardei-o. Não posso garantir resultados pois o meu inimigo n.º 2, o desleixo, não me pemitiu aplicá-lo mais que 4 dias seguidos... O que vos posso dizer é que após essas aplicações e uma mini-dieta (simplesmente deixar de comer doces a toda a hora) 4 a pele estava mais lisa na zona das nádegas e essencialmente bem mais firme.
O preço da farmácia é de aprox. €30, novo, como podem confirmar
http://www.farmaciaalvim.com.pt/?elancyl_offensive_cellulite_14_dias&sc=visPro&cod=6837179.

Cá na Flor-do-Mar a coisa gelificada com cheirinho bom fica por €22,50 já com portes, uma vez que usei uma vez. Que me dizem? E bebam muita água! Beijoca

Sem comentários:

Enviar um comentário